Friday, October 27, 2006

Clichê

Bem, neste primeiro post vou tentar mostrar-vos mais ao menos o conteudo que pretendo espor no blog e tambem as razoes que me levaram a cria-lo.
Para dizer a verdade não o criei com nenhum intuito principal, mas talvez com a vontade de ter, como de certo muita gente ja o fez, um canto meu e um local onde posso tambem passar algumas ideias e libertar-me, de alguma forma, do stress rotineiro que nos é imposto nesta sociedade.
Posso tambem avisar, até ja devem ter reparado, que dou bastantes erros ortograficos, é algo que tento evitar mas sempre dei muitos e por vezes o raciocineo de pensamento a que as ideias fluem na minha cabeça é de tal forma atrapalhado, ou rapido, que não tenho um tempo de reação que acompanhe a enércia, ou falta dela, transmitida para os membros... ^___^
Dei este titulo ao meu primeiro post visto que muito daquilo que vejo actualmente nos blogs, não passa de cliches, de frazes feitas e refeitas e ja moldadas para uma sociedade e para uma mentalidade feita pela publicidade e vontade de alguns. Desta meneira tento fazer uma critica a este esquema , tão prefeitamente montado, que tão bem controla vontades e gostos; mesmo assim ainda obedecendo e fazendo a vontade a uma certa necesidade de massificar tudo o que fazemos e a criar mais um lugar que por sua vez vai contribuir para o que anteriormente critiquei, mas espero que tal acto não seja em vão. Postriormente tentarei ilucidar de uma forma menos subjectiva este tema.
Espero que este meu pequeno espaço seja do vosso agrado, se não for, tenho a certeza que haverá ainda muitos outros, onde se poderão identificar mais... (lol)

No comments:

Google